quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Leilão Campolina Pernambuco 2010
Conheça os animais do Haras Pernambuco que serão vendidos no Leilão Campolina Pernambuco 2010. O leilão acontecerá no dia 10 de novembro no Parque de Exposições do Cordeiro em Recife-PE.


Xamata da Maravilha
Nascida em 12/11/2002. Filha de Desacato da Maravilha e Selena da Maravilha. Sendo assim, filha neta de Desacato, mansa de sela, muito boa de andamento. Vai prenha do homozigoto Esteio da Hibipeba, garanhão que produziu o potro mais premiado de Pernambuco e 9º no ranking nacional campolina pampa, Pernambuco Folião.


Ágata da Raça
Nascida em 05/12/2003. Esta égua baia palha é filha de Kamaro JHR e Zóia da Rossiter, é irmã própria de Átila de Pirassirica, cavalo que fez uma carreira brilhante nas pistas. Irmã também de Aventura da Raça e Apogeu da Raça. Ágata conquistou vários campeonatos na sua carreira em pistas, segue parida de um potro pampa, filho de Esteio da Hibipeba, portanto irmão de Pernambuco Folião, o potro mais premiado de Pernambuco da atualidade. É mansa de sela e muito boa de marcha picada.



Ambição da Raça
Nascida em 08/12/2003. Esta castanha é filha de Kamaro JHR e Vontade da Rossiter. Vai prenha do homozigoto Esteio da Hibipeba com previsão de parição para 25 de dezembro desse ano, portanto vai chegar um produto pampa aproximadamente 45 dias após o leilão. Égua muito marchadeira e mansa de sela. Com certeza o potrinho ou potrinha que está no ventre de Ambição vai marchar muito!!!!


Esteio da Hibipeba
Serão leiloadas coberturas do garanhão HOMOZIGOTO do Haras Pernambuco, Esteio da Hibipeba